O melhor pedaço da Maçã.

Para analista, lançamento do iPhone 5 será no final do ano devido a “adiamento”

Mockup de iPhone 5

Parece que a tão falada mudança de planos da Apple sobre o iPhone 5 deixou muita gente indignada. Mais e mais pessoas tentam prever o que teria motivado a mudança de foco da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2011, que supostamente não terá um lançamento do smartphone, comentado pela primeira vez em 2008.

Publicidade

Para o analista Brian White, da Ticonderoga Securities, um novo iPhone poderia ser lançado em junho ou julho, mas ele teria sido “adiado” por conta de problemas na obtenção de componentes. No entanto, se a Apple nunca deu uma previsão de que lançaria um novo smartphone, não há como ele ter sido *adiado* — está sendo difícil para o mercado financeiro aceitar que a empresa está reordenando seus planos de lançamento, o que pode ser prejudicial para ela.

Ao que tudo indica, a WWDC será um evento totalmente relevante a desenvolvedores, pois há muito a ser coberto — tanto no novo Mac OS X Lion, quanto no futuro iOS 5. O jeito é esperar que grandes novidades agitem o evento: talvez seja a hora de mudar o foco das especulações para os serviços na Maçã na nuvem, por exemplo.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hack disponível no Cydia habilita gestos multi-touch em iPhones/iPods touch com o iOS 4.3[.1]

Próx. Post

Como todo bom produto da Apple, Smart Covers são clonadas na China (fique esperto!)

Posts Relacionados