O melhor pedaço da Maçã.

Sejam bem-vindos ao MacMagazine ’11!

MacMagazine versão antiga - de 2009

Nossos planos originais eram de termos publicado este post no dia 26 de janeiro de 2011, exatos dois anos após o lançamento do nosso visual anterior, mas imprevistos nos obrigaram a adiá-los um pouco. Tardamos, mas não falhamos: sejam todos muito bem-vindos ao MacMagazine ’11! 😉

Publicidade

Que o antigo fique para a posteridade:

MacMagazine versão antiga - de 2009

Embora tenhamos investido uma boa quantia no último layout e trabalhado bastante nele para adaptá-lo às nossas necessidades, o desejo de voltarmos a ter um tema exclusivo do MM já vem de longa data. Depois que adotamos o antigo, diversos outros sites de tecnologia nacionais e internacionais passaram a usá-lo também, o que fez com que perdêssemos a nossa identidade.

Publicidade

Mas não era só isso. O tema anterior era um pouco confuso para quem visitava o site pela primeira vez, oferecia muita redundância (conteúdos e links duplicados em áreas diferentes) e o pior: era bastante pesado, tanto no carregamento de páginas para vocês, visitantes, como principalmente para o nosso servidor — que, embora seja dedicado e superparrudo, às vezes suava para dar conta de tantos acessos simultâneos.

Este novo visual tenta solucionar tudo isso e, principalmente, trazer de volta ao MM um ar “Apple-like” — como tem que ser, diante da proposta do site. Aproveitamos tantos “atrasos” no lançamento dele para embutir diversos elementos atualmente utilizados pela Maçã no seu site oficial, no iOS e já no futuro Mac OS X Lion.

Mais uma vez, temos total consciência de que é impossível agradar a todos, mas esperamos que esta nova interface seja bem recebida pela grande maioria. Também pedimos um pouco de paciência enquanto aparamos algumas arestas no layout, nesses próximos dias, que podem ter passado despercebidas por nós durante o desenvolvimento local dele.

Agora, de volta ao trabalho! 😉 Aproveitem a nova casa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Imagem de iPod touch com botão “Home” capacitivo é falsa

Próx. Post

iPhone Dev-Team atualiza ferramenta ultrasn0w para o iOS 4.3.1 com jailbreak

Posts Relacionados