O melhor pedaço da Maçã.

The Fish Dies in the End, um joguinho simples e bacana para o seu iPhone/iPod touch

The Fish Dies in the End - iPhone

Não sei vocês, mas eu ainda me impressiono com a quantidade de desenvolvedores brasileiros que já trabalham hoje em apps e jogos para iOS. O Gutenberg Neto é mais um deles, e lançou ontem na App Store o seu primeiro jogo para iPhones/iPods touch: The Fish Dies in the End (em português, traduzindo literalmente, “O Peixe Morre no Final”).

Publicidade

The Fish Dies in the End - iPhone

O game é bem casual e simples, contando com três modos de dificuldade. Nele, você controla um peixinho e tudo o que tem que fazer é desviar de obstáculos e outros animais (incluindo tubarões, nos níveis mais difíceis), tocando na tela para que ele nade para cima. A jogabilidade me lembrou um pouco a do grande sucesso Tiny Wings.

The Fish Dies in the End - iPhoneThe Fish Dies in the End - iPhone

Embora seja todo em 2D, os gráficos do jogo — em estilo “cartoon” — já estão todos preparados para telas Retina. Além disso, ele oferece integração com o Game Center, para conquistas e compartilhamento de pontuações.

Publicidade

The Fish Dies in the End foi categorizado como jogo na App Store, por isso ele não está disponível na loja brasileira (e também nem está ainda em português, infelizmente). Lá fora, ele custa apenas US$1 [10,3MB; requer o iOS 3.1 ou superior].

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do The Fish Dies in the End!

Simples: os 3 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o The Fish Dies in the End levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - The Fish Dies in the End

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jornal do Espírito Santo usa marca da Apple em propaganda interna, de forma bem inusitada

Próx. Post

Funcionários da Apple gravam vídeo de apoio ao projeto “It Gets Better”

Posts Relacionados