O melhor pedaço da Maçã.

Estoques internacionais do iPad 2 começam a se estabilizar; boa notícia para brasileiros

Estoques do iPad 2 nos EUA

Poucas horas após o lançamento do iPad 2 nos Estados Unidos, sua estimativa de entrega na Apple Online Store foi para 3-4 semanas e chegou até 4-5 semanas, mas recentemente tem caído, à medida que a Apple consegue atender à excessiva demanda pelo produto. Hoje, ela foi reduzida para 1-2 semanas não só nos EUA, mas também em países como Canadá, México, Austrália e Nova Zelândia (para todos os modelos).

Publicidade

Estoques do iPad 2 nos EUA

A notícia é ótima para brasileiros e para todos os Applemaníacos de países que ainda não receberam o iPad 2, pois mostra que a Maçã terá condições de lançá-lo por aqui sem muito atraso. Nossa previsão continua a mesma de algumas semanas atrás: apostamos que ele chegue por aqui no final de maio.

O caminho já está todo preparado para a sua chegada: a Anatel já homologou ambos os modelos Wi-Fi e Wi-Fi+3G, o modelo Wi-Fi de 16GB já se esgotou na Apple Online Store e revendas já estão realizando novas promoções de preço do iPad de primeira geração — provavelmente na tentativa de zerar todos os estoques para o lançamento do novo.

Publicidade

Enquanto o iPad 2 não aterrissa em terras tupiniquins, não deixa de conferir o nosso review completo da tablet. 😉

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o UpdateBar, você atualiza seu status em redes sociais direto da barra de menus do Mac OS X

Próx. Post

Infográfico: quão “verde” é o iPhone?

Posts Relacionados