O melhor pedaço da Maçã.

Navegador social RockMelt ganhará integração com iGadgets em breve [atualizado]

Ícone - RockMelt para iOS

Os desenvolvedores do RockMelt anunciaram estar trabalhando em um aplicativo para iOS que deverá agir integrado ao desktop e oferecer sincronização de favoritos, configurações e redes sociais. Até hoje, apenas a Mozilla havia se lançado nesta ideia com o Firefox Home, mas a iniciativa dos criadores do browser social aparenta ser muito mais interessante para usuários.

Publicidade

Com o suporte integrado a redes sociais, as pessoas farão mais com o RockMelt Mobile do que simplesmente ter acesso ao histórico e aos favoritos do computador. O aplicativo contará com feeds RSS, timelines do Twitter e Facebook (já que as contas estarão integradas) e uma função denominada View Later (em inglês, “Ver depois”), dispensando serviços como Instapaper e Read It Later para marcar uma página para posterior visualização entre o seu desktop ou celular.

Graças a esses recursos, o RockMelt deverá se tornar o mais versátil dos navegadores móveis, adaptado às necessidades de quem vive na internet dentro do contexto das redes sociais — ou seja, é perfeito para maioria dos donos de iPhones/iPods touch. O aplicativo deverá ser lançado na App Store em breve, mas não há detalhes sobre a compatibilidade com iPads ou até outras plataformas móveis, mesmo a longo prazo.

[via Forbes]

Atualização (às 16h45)

O RockMelt está agora disponível gratuitamente na App Store [7,3MB; requer o iOS 4.0 ou superior]. Confira screenshots:

RockMelt - iPhone

RockMelt - iPhoneRockMelt - iPhoneRockMelt - iPhoneRockMelt - iPhone

[dica do Reinaldo Versuri]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Portal de compras coletivas Groupon lança aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Seamless alterna a reprodução de músicas do seu Mac para seu iPhone/iPod touch e vice-versa

Posts Relacionados