Firefox 4 supera os 100 milhões de downloads

Um mês depois do seu lançamento, o Firefox 4 ultrapassou há pouco a marca de 100.000.000 de downloads — ou seja, mais de 2.000 por minuto. Vocês podem conferir o contador em tempo real aqui.

100 milhões do Firefox 4

Vejam como as coisas são: a primeira versão do Firefox, lançada no dia 9 de novembro de 2004, levou quase um ano para chegar à mesma marca.

Embora a evolução do Firefox seja notável, depois de meses como usuário do Chrome não consegui voltar a me acostumar com a raposa. Por ora, continuo fiel ao Google; e vocês?

[via TechCrunch]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.