O melhor pedaço da Maçã.

MyStore inaugura loja no Shopping Iguatemi de Alphaville, em São Paulo, nesta quinta-feira

Logo da MyStore

Moradores de Alphaville, em São Paulo (SP), terão a partir desta semana uma Apple Premium Reseller à sua disposição: a MyStore anunciou hoje que inaugurará uma loja no Shopping Iguatemi nesta quinta-feira, dia 28 de abril.

Publicidade

Logo da MyStore

A rede — que já tem lojas em shoppings de São Paulo e Campinas — comemorará a inauguração da loja com uma promoção exclusiva para seus clientes, com descontos de 12% a 20% para toda a linha Mac, com pagamento à vista, além de uma bolsa MyStore feita especialmente para o evento. Ela será válida até este domingo, 1º de maio.

Os consumidores de Alphaville terão a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos e soluções inovadoras da Apple em um ambiente moderno e interativo. A nova loja oferecerá toda a linha de computadores Mac, incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além de iPod, iPad e acessórios.

A MyStore Iguatemi Alphaville oferece o melhor atendimento com consultores treinados e certificados pela Apple e um espaço com serviços e assistência técnica diferenciada.

A inauguração desta quinta-feira será a partir das 15 horas. A loja MyStore fica no 2º Piso – Xingu do Shopping Iguatemi Alphaville.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rinse promete ser a solução definitiva para a bagunça na sua biblioteca do iTunes

Próx. Post

runens levanta o lema “Correr é social” e lança aplicativo na iPhone App Store

Posts Relacionados