O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiros se unem contra os abusivos impostos de importação no manifesto #PrecoJusto

Não gosto da forma como muita coisa foi colocada neste vídeo, até porque um assunto delicado como esses não combina com xingamentos e ofensas gratuitas. Também não vejo com muito bons olhos um simples abaixo-assinado online o qual supostamente “será levado à presidente Dilma Rousseff quando superar 1 milhão de assinaturas” [está agora em pouco mais de 165 mil], até porque isso não é muito diferente de “xingar no Twitter”. Mas a esperança é a última que morre, e o problema em questão atinge e é responsabilidade de todos nós.

Publicidade

A seguir, assista ao manifesto #PrecoJusto, criado pelo ator e “vlogueiro” Felipe Neto em parceria com o jornal Brasil247:

YouTube video

Há tempo demais somos obrigados a pagar valores exorbitantes para podermos ter aquilo que o resto do mundo inteiro tem barato: produtos de mídia e eletrônicos como DVDs, Blu-rays, videogames, jogos, iPads, iPhones, iPods e tantos outros exemplos…

Para apoiar a causa, tudo o que você precisa fazer é preencher um formulário com seu nome completo, CPF e email. Foi-se o tempo em que o povo saía nas ruas e fazia manifestos de verdade… vamos ver qual a força da internet nos dias de hoje.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o AirLocation, você pode *realmente* enviar coordenadas de GPS de um iPhone para um iPad

Próx. Post

Momento Humor: South Park brinca com Apple/Steve Jobs anunciando o “HumancentiPad”

Posts Relacionados