O melhor pedaço da Maçã.

FingerTips atualiza app para quem quiser acompanhar a Copa Libertadores 2011 pelo iPhone/iPod touch

Ícone - Copa Libertadores

O timing não é o ideal, afinal, o torneio já está rolando há alguns meses — mas em compensação entrou nos últimos dias na sua fase mais bacana, a do “mata-mata”. Cinco times brasileiros ainda disputam a Copa Libertadores 2011 — Grêmio, Cruzeiro, Santos, Internacional e Fluminense —, e quem quiser pode acompanhá-la agora por iPhones/iPods touch, graças a uma grande atualização que a FingerTips fez num app originalmente lançado no ano passado.

Publicidade
Copa Libertadores - iPhoneCopa Libertadores - iPhoneCopa Libertadores - iPhone

O aplicativo ganhou um visual totalmente renovado, muitas correções de bugs e melhorias no seu sistema de notificações instantâneas (via push). Além disso, agora ficou mais fácil acompanhar o seu time favorito numa área dedicada a ele.

Ícone - Copa LibertadoresA maioria dos brasileiros vibra com uma partida de futebol. Se for um jogo da Libertadores da América, então, todos vibram em dobro — ainda mais quando seus respectivos times do coração estão lá, fazendo parte do maior campeonato de futebol da América do Sul.

Queremos torcer junto com você e viver essa emoção que ultrapassa a simples busca por um título: ela une pessoas, incentiva os jovens ao esporte e faz o Brasil crescer.

O Copa Libertadores requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [18,2MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Consumer Reports tenta pôr fim à controvérsia: iPhone 4 branco não é mais grosso

Próx. Post

Gráfico: Apple detém 50% do lucro entre as maiores fabricantes de telefones celulares

Posts Relacionados