O melhor pedaço da Maçã.

Fotógrafo profissional testa câmera do iPhone 4 na criação de álbuns impressos

Álbum de fotografias

Não há dúvidas de que a câmera do iPhone 4 é capaz de tirar ótimas fotografias. Porém, quem é que já se encorajou a fazer trabalhos profissionais com ela e não com um dos milhares de modelos dedicados que existem por aí? Certamente há muitas diferenças de qualidade entre a lente de um smartphone e a de uma câmera profissional, mas, hoje em dia, as novas tecnologias estão mostrando-se cada vez mais promissoras.

Publicidade

Álbum de fotografias

Prova disso é o álbum de fotografias exibido acima, produzido durante a viagem de um fotógrafo profissional à Itália. Ele está disponível para compra online e foi totalmente produzido usando o Camera+ [US$2; 17MB; requer o iOS 3.1 ou superior], aplicativo da tap tap tap que simula efeitos e ferramentas de câmeras DSLR no iPhone 4.

“Eu tinha uma Canon 5D comigo, mas queria apenas relaxar e não carregar um monte de equipamento por lá a semana toda”, disse Joshua Brown, criador do álbum, ao TUAW.

Mais fotos pode ser vistas na página de compra da obra ou no site da tap tap tap, que dará cinco cópias dela por meio do Twitter aos seus seguidores que quiserem conferir a qualidade das fotos impressas. Não faz muito tempo que algo assim era considerado impossível de se fazer com celulares, mas, independentemente de marcas e modelos, o bom mesmo é saber o quanto eles estão evoluindo para facilitar as nossas vidas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Green Power comercializa no Brasil case para iPhones/iPods touch com bateria recarregada pelo Sol

Próx. Post

iPad de primeira geração está praticamente esgotado no Brasil

Posts Relacionados