O melhor pedaço da Maçã.

Preços mais em conta de iPhones e iPads de geração anterior atraem muitos consumidores

iPhones 3GS

Não tem pra ninguém: iPhone 4 e iPad 2 são, atualmente, o smartphone e a tablet mais vendidos no mundo. O Android pode ter superado o iOS em market share, porém ele só conseguiu isso pelo seu modelo de distribuição para múltiplas fabricantes.

Publicidade

Mas o analista Michael Walkley, da Canaccord Genuity, descobriu algo superinteressante em um levantamento recente com redes varejistas, nos Estados Unidos: mesmo iGadgets de geração anterior estão muitas vezes vendendo mais que dispositivos modernos com Android, devido aos seus preços mais em conta.

iPhones 3GS

Walkley apurou que o iPhone 3GS (que custa hoje US$50 nos EUA) tem vendido mais que vários smartphones com Android na AT&T, incluindo modelos como o HTC Inspire e o Motorola ATRIX. Na Verizon Wireless, por sua vez, o iPad de primeira geração também deixa concorrentes como o BlackBerry PlayBook (da Research In Motion) e o Motorola XOOM para trás, ambos com “vendas modestas”.

Publicidade

A boa notícia, para o Google, é que o Android continua ganhando terreno — mas principalmente em cima de concorrentes baseados na plataforma Windows.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeos: OptoFidelity coloca robô para jogar Angry Birds

Próx. Post

Aplicativo da TV Magazine ganha versão para iPad

Posts Relacionados