O melhor pedaço da Maçã.

Bungie, criadora de Halo, estaria desenvolvendo game para plataformas móveis

Logo da Bungie Aerospace

É muito difícil guardar segredos, hoje em dia. Ouça só esta curiosa sequência de eventos, descoberta pelo Game Informer! No começo da semana, uma certa empresa por trás de um jogo muito pouco conhecido chamado Halo, formou uma nova companhia de nome Bungie Aerospace Corporation, à frente da qual está ninguém menos que Harold Ryan, presidente da Bungie.

Publicidade

Bungie Aerospace

Pois bem, tal empresa mal começou a existir e já deu entrada em seu primeiro registro de marca: “Crimson” (“Escarlate”, em inglês), referente a jogos para telefones celulares e aparelhos móveis. Some a isso o fato de a Bungie atualmente ter várias vagas abertas para programadores e engenheiros especializados em gadgets móveis, e temos o que parece ser o nome de um futuro game para Windows Phone, Android e, possivelmente, iOS.

Mas o que esperar desse jogo? Talvez a dica esteja em uma declaração en passant do designer e escritor Joseph Staten durante a GDC Online 2010:

Publicidade

Não seria ótimo, se pudéssemos criar um mundo que estivesse sempre lá por você, cheio de histórias pra contar, como um imenso horizonte de enredos? Cara, isso seria ótimo.

Seria, mesmo! Agora só nos resta esperar para ver o que está por trás desse tal “Crimson”.

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Investigação de queixa da Nokia contra a Apple deverá se estender até outubro de 2012 na ITC

Próx. Post

Mais um dia na Oops Store: a Apple deixou passar um app de “acompanhantes”?

Posts Relacionados