O melhor pedaço da Maçã.

OmniOutliner ganha vida fora do Mac OS X e é lançado para iPad

OmniOutlinerContinuando a iniciativa de portar suas ferramentas de produtividade do Mac OS X para o iOS, o Omni Group anunciou uma versão do OmniOutliner compatível com iPads. O aplicativo reúne uma coleção de ferramentas para tomar notas, organizar listas, realizar contas e executar outras tarefas rápidas de redação de documentos e projetos.

Publicidade

Para escrever, os usuários contam com suporte à edição de texto rico que funciona de forma bastante similar ao Pages, mas as ferramentas são otimizadas para uso rápido. Além disso, o OmniOutliner conta com recursos de outlining, colunas e criação de múltiplas listas de informações que são flexíveis em diversas necessidades rápidas, então trata-se de uma ferramenta que possibilita criações bem formatadas sobre uma interface de escrita tão simples quanto a de um bloco de notas.

O aplicativo funciona de forma integrada ao seu irmão mais velho para Mac OS X via compartilhamento de documentos com o iTunes, mas também foi projetado para rodar independentemente. As anotações que você criar podem ser enviadas como arquivos HTML por email, através do iDisk ou de servidores WebDAV.

O OmniOutliner requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$20 na App Store [5,5MB].

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Miraizon atualiza sua solução de extração/conversão de DVDs Cinematize para a versão 3

Próx. Post

Jeff Bezos está confiante acerca de tablet da Amazon.com

Posts Relacionados