O melhor pedaço da Maçã.

Lights Out é um joguinho de raciocínio superlegal para iPhones/iPods touch

Ícone - Lights Out

Às vezes o visual não agrada muito, mas a jogabilidade acaba compensando. É o caso do Lights Out, game para iPhones/iPods touch desenvolvido pelo brasileiro Bruno Guidolim.

Publicidade
Lights Out - iPhoneLights Out - iPhone

Com um total de 100 fases distribuídas em 4 níveis de dificuldade, o jogo desafia a sua lógica da seguinte forma: você tem que “apagar” todas as luzes acesas na tela, mas para isso tem que raciocinar bastante, já que, em cada lâmpada que tocar, todas as outras em volta dela também alternam de estado — o que estava ligado desliga, e vice-versa.

Se você quiser, dá para criar os seus próprios desafios no jogo e, caso empaque em alguma tela, o botão “Solucionar” é seu amigo. 🙂 No topo, sempre é possível conferir há quanto tempo você está tentando resolver um problema e quantos “passos” já deu.

O Lights Out requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$1 na App Store [4,4MB]. Há também uma versão gratuita dele disponível para download [4,5MB], para quem quiser experimentá-lo antes de bater o martelo. O Bruno nos avisou que uma atualização já está sendo trabalhada, com um visual melhorado e uma nova modalidade de jogo.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Lights Out!

Simples: os 10 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Lights Out levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - Lights Out

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo Paciência HD, do Renato Pessanha, chega à versão 2.0

Próx. Post

Vozes do Mac OS X Lion seriam uma confirmação de parceria entre Apple e Nuance?

Posts Relacionados