O melhor pedaço da Maçã.

Suposta case para iPhone 5 indica tela maior e reposicionamento do flash [atualizado]

Suposta case para iPhone 5

Até que já estava na hora de começarem a pipocar capinhas que seriam destinadas, supostamente, ao iPhone 5. A primeira vem do portal chinês Alibaba.com: uma “Crystal Case para iPhone 5G” (heh), pra variar com uma imagem tosca, de baixa qualidade e com um mockup horrível do aparelho e seu sistema.

Publicidade

Suposta case para iPhone 5

Abstraindo tudo isso, a case indica que o iPhone 5 poderá mesmo vir com uma tela maior, bem mais próxima das bordas do aparelho. Na traseira, o mais curioso é um possível reposicionamento do flash — que continuaria na parte superior, mas do lado oposto ao do sensor da câmera. Outra possibilidade é serem na verdade duas câmeras mesmo, para fotos 3D.

Não sei, não, ainda acho cedo demais pra afirmar qualquer coisa… Fica para discussão. 😉

[via Gadgets DNA]

Atualização (às 19h30)

Nem bem esta suposta case apareceu, o Apple.pro [Google Translate] já alegou ter conseguido uma imagem do que seriam as duas câmeras do iPhone 5. Ambas teriam estruturas diferentes das usadas no iPhone 4, merecendo destaque o fato de a nova lente traseira vir desacompanhada do flash de LED.

Supostas câmeras do iPhone 5

Além dessa ausência, a câmera traseira do próximo iPhone não mais teria o escudo de proteção contra interferência do flash — algo que faz sentido, se este componente for de fato reposicionado.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple oferece reparos gratuitos para produtos danificados pelo desastre no Japão

Próx. Post

Lockitron permite que você destranque a porta de casa usando um iPhone

Posts Relacionados