O melhor pedaço da Maçã.

RoDen Apps lança Cifra+ e Letra+ para iPads

Apps musicais da RoDen

Depois dos sucessos Sopa de Letrinhas e Dicionário Portátil, a soteropolitana RoDen Apps está agora de volta com dois novos aplicativos para iPads: Cifra+ e Letra+.

Publicidade

Ambos tinham que ter chegado à App Store há mais de três meses, mas foram rejeitados sucessivas vezes pela Apple por motivos diversos. Um dos seus recursos mais bacanas, por exemplo, teve que ser retirado para que eles fossem aprovados: a possibilidade de o usuário baixar cifras/letras diretamente de sites da internet. Ainda assim, eles continuam bastante úteis para músicos e/ou cantores.

Disponíveis tanto em português quanto em inglês, ambos requerem o iOS 4.0 ou superior e pesam 2,5MB na App Store. Saiba mais a seguir.

Cifra+ [US$3]

Esqueça cadernos de cifra voando e amassando, necessidade de luz para enxergar alguma coisa, peso enorme e desperdício desenfreado de papel — com o Cifra+ (Chords&Tabs, em inglês), você leva todas as suas cifras musicais consigo, pode adicionar novas quando quiser via iTunes ou através de um editor embutido, faz correções sempre que necessário e ainda pode trocar o tom da música com muita facilidade.

RoDen - Cifra no iPad

O app faz importação de cifras do seu computador em formato de texto, oferece um sistema de buscas embutido e — o que é mais legal — passará em breve a exibir até mesmo o desenho dos acordes.

Letra+ [US$1]

Com uma estrutura bastante semelhante ao anterior — só que mais simples, já que é destinado a cantores —, o Letra+ (Lyrics+, em inglês) oferece as mesmas vantagens/facilidades da digitalização desses conteúdos no iPad.

RoDen - Letra no iPad

O conjunto de funcionalidades é o mesmo do anterior — e ambos deverão ser bastante aprimorados com o tempo, segundo a desenvolvedora.

Publicidade

· · ·

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes desses apps!

Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre este post levarão 2 códigos promocionais cada: um do Cifra+ e o outro do Letra+, ambos para iPads. Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Moradores de Manaus também têm à sua disposição um app para iOS com informações sobre o trânsito

Próx. Post

Desktop híbrido formado por elementos do iPad e do iMac seria o verdadeiro “pós-PC” da Apple

Posts Relacionados