O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple consegue acordo com a Sony Music para novo serviço de músicas na nuvem

Logo da Sony Music

A Bloomberg alega que a Apple teria conseguido um acordo com a Sony Music para o suposto iTunes na nuvem, seguindo as possíveis conquistas recentes com a EMI e a Warner Music. A aproximação da WWDC 2011 indica que o serviço ainda pode ser anunciado como parte das novidades para o Mac OS X Lion e o iOS 5.

Publicidade

Logo da Sony Music

Entre as grandes gravadoras, agora falta apenas a Universal Music entrar no jogo, o que aparenta estar perto de ocorrer. Contudo, considerando que ela precisa recorrer aos artistas para avaliar a viabilidade de um negociação com a Apple, a aliança ainda pode levar um tempo para ser firmada.

Para a Bloomberg, o novo serviço da Apple também concederá aos usuários um limite de armazenamento para seus arquivos multimídia — não só músicas, mas também fotos e filmes, fazendo da oferta da Maçã uma alternativa mais abrangente que o Music Beta, do Google (e com o aval das gigantes da música). Fontes acreditam também que o preço deste novo serviço será bem diferente do que é praticado hoje com o MobileMe, visando atrair mais clientes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple reitera sua posição quanto a privacidade; senador pede que ela seja como a Microsoft

Próx. Post

Shaw Wu: produção do iPad 2 está aumentando; iPhone 4 continua vendendo muito bem

Posts Relacionados