O melhor pedaço da Maçã.

CEO da Orange deixa “escapar” que próximo iPhone será menor e mais fino

Stephane Richard, CEO da Orange

Em meio a uma entrevista exclusiva concedida ontem ao AllThingsD, o CEO da Orange (France Telecom), Stephane Richard, deu a entender que tem algumas informações quentinhas sobre o próximo iPhone.

Publicidade

Stephane Richard, CEO da Orange

Além de confirmar que a Orange está mesmo trabalhando num chip ainda menor, em parceria com a Apple, Richard disse que o iPhone 4S/5 será “menor e mais fino” que o atual.

Uma coisa tem relação direta com a outra, é claro: se a Apple quer mesmo tornar seus gadgets ainda menores, ela precisa reduzir a sua estrutura de alguma forma — e nada melhor do que explorar parcerias profundas com operadoras para propor mudanças em áreas nas quais elas podem se dispor a ajudar. O modelo CDMA do iPhone 4 deve ser uma bênção para a Maçã, já que não possui um slot para SIM card.

Publicidade

No final das contas, “menor e mais fino” é algo supervago e relativo. Ademais, ainda há a possibilidade de esse aparelho “menor e mais fino” não ser exatamente o modelo principal do iPhone, e sim um secundário — mais barato. Faz mais sentido…?

Agora, à parte chata: Richard tem um histórico meio duvidoso dessas “previsões”. Em janeiro de 2010, ele afirmou que a Apple estava prestes a lançar uma tablet com webcam e conectividade 3G. Como sabemos, o iPad só incorporou câmeras em sua segunda geração, lançada há algumas semanas.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iSuppli estima que produção do iPad 2 poderá ser afetada em até 500 mil unidades após explosão na Foxconn

Próx. Post

Infográfico: acervo da iOS App Store supera os 500.000 títulos aprovados

Posts Relacionados