O melhor pedaço da Maçã.

Apple dá luz verde e revendas brasileiras confirmam chegada do iPad 2 para esta sexta-feira [atualizado]

iPad 2 com Smart Covers (capas) coloridas

Como é bem típico da Apple, todas as suas parceiras tiveram tempo para se preparar e há pouco finalmente chegou a hora em que puderam liberar a informação: de uma vez só, Americanas.com, Fast Shop, Saraiva e Walmart confirmaram o lançamento do iPad 2 no Brasil para esta sexta-feira, 27 de maio.

Publicidade

Mas isso, é claro, vocês já sabem desde o início do mês. Assim como todos os preços, que confirmamos aqui no último sábado.

iPad 2 com Smart Covers (capas) coloridas

Sim, é isso mesmo: como previsto, os preços do iPad 2 no Brasil serão exatamente iguais aos do iPad de primeira geração (antes de eles terem sido reduzidos, é claro).

Preços do iPad 2 no Brasil

Todas as revendas já confirmaram que também terão acessórios oficiais disponíveis — incluindo Smart Covers, dock e adaptador de energia —, mas os preços deles ainda não foram divulgados.

Publicidade

Até onde sabemos, desta vez *não* haverá festas especiais de lançamento na virada da quinta para a sexta-feira. A menos que os planos sejam alterados, o iPad 2 estará em todas as lojas (e provavelmente também na Apple Online Store) a partir da manhã do dia 27.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Atualização (às 9h25)

De fato, como já havíamos comentado, desta vez não haverá nenhuma festa/coquetel de lançamento do iPad 2 no Brasil. Aliás, a partir da meia-noite de sexta-feira o produto só estará à venda online, com exceção de um único espaço físico.

Publicidade

O Shopping Iguatemi de São Paulo (SP) está organizando, em parceria com a Fast Shop, uma área especial para venda física do produto a partir da meia-noite. Não será na loja da Fast Shop, e sim num espaço temporário montado por lá. Ele será o único, no Brasil todo, que fará a venda oficial do produto com entrega imediata — perfeito para quem quiser varar a madrugada brincando com o bichinho.

Publicidade

Quem preferir aguardar a manhã de sexta-feira poderá encontrar iPads 2 somente em Apple Premium Resellers — redes a2YOU, MyStore, iPlace e iTown. No varejo tradicional, apenas algumas lojas de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ) contarão com o produto, num primeiro momento.

Escassez de unidades num lançamento desse tipo certamente não será surpresa para ninguém. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patenteie para travar: ícone de nuvem, touchscreen de polietileno, controle para câmeras e mais

Próx. Post

Nike+ GPS 3.1 para iOS traz novas opções de uso e maior desempenho

Posts Relacionados