O melhor pedaço da Maçã.

Um ano depois de ser adquirida, AdMob cresce muito dentro do Google e lança novos formatos para tablets

Logos - Google e AdMob

O Google firmou acordo com a AdMob em novembro de 2009, mas foi só há um ano que a FTC deu luz verde para a aquisição de concretizar. De lá pra cá, a AdMob cresceu muito dentro da firma de Mountain View.

Publicidade

Logos - Google e AdMob

Do ano passado até hoje, o tráfego na rede da AdMob cresceu 250% — chegando a 2,7 bilhões de requisições diárias. Há atualmente mais de 800 mil sites e apps móveis em sua rede, compreendendo um total de 11 países.

A AdMob está lançando agora novos formatos de anúncios para tablets como o iPad, aproveitando todo o seu espaço útil em tela e focando-se bastante em HTML5, com suporte a gestos multi-touch. Veja exemplos — da Paramount Pictures e da Coldwell Banker — no vídeo a seguir:

Publicidade

YouTube video

A Apple, é claro, concorre diretamente com a AdMob, com a sua rede de publicidade móvel iAd — só que esta é restrita a iPads, iPhones e iPods touch.

[via VentureBeat]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Processo acusa funcionários de Apple Retail Store de discriminação racial

Próx. Post

MM na App $tore: Tropical Mania, iDropCall, Scanner Radio, BikeNav e mais!

Posts Relacionados