O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o app Love or Hate para iPads e iPhones/iPods touch e concorra a um buquê de flores para o Dia dos Namorados! [atualizado]

Buquê do Love or Hate

Daqui a praticamente duas semanas, no dia 12 de junho, pombinhos e pombinhas do Brasil todo vão trocar flores, presentes, jantares e momentos de intimidade em mais um Dia dos Namorados. Até para quem está sem par, ainda há tempo de virar o jogo. 😉

Publicidade

Não foi coincidência o fato de a Coderockr ter lançado, recentenentemente, um aplicativo simplezinho mas divertido: o Love or Hate (“Ame ou Odeie”, em português).

Love or Hate - iPhoneLove or Hate - iPhoneLove or Hate - iPhone

Compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch, o app simula uma verificação de “conectividade” entre um casal: cada um põe seu polegar nos lados opostos da interface para “leitura da impressão digital” e, em poucos segundos, ele diz o nível de afinidade entre os dois.

O Love or Hate requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$1 na App Store [10,2MB]. Ele já está disponível tanto em português quanto em inglês.

Promoção: concorra a 3 promo codes do Love or Hate e a um lindo buquê de flores!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a Coderockr (@coderockr). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Buquê do Love or Hate

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de Brasília) desta sexta-feira, 3 de junho. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Eu quero concorrer a um promo code do Love or Hate, da @coderockr, e a um buquê de flores sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/4FYsE

Logo após o horário limite, faremos o sorteio entre os participantes.

Publicidade

O primeiro colocado levará não só um código promocional do Love or Hate para seu iPad ou iPhone/iPod touch, mas também este lindo buquê “Poesia dos Namorados”, do portal Flores Online. Trata-se de um “sofisticadíssimo buquê com seis rosas colombianas vermelhas, contrastando com a embalagem preta e branca”. Outros dois sorteados também ganharão promo codes do Love or Hate.

Eis as regras da promoção:

Publicidade
  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros que estejam dentro da área de cobertura do Flores Online (a menos que você ganhe apenas um promo code do app, é claro).
  • Como precisaremos providenciar o envio do buquê de forma que ele chegue a tempo do Dia dos Namorados, o ganhador terá que se pronunciar no máximo até a segunda-feira seguinte ao sorteio, dia 6 de junho.
  • Utilizamos o sistema Sorteie.me em nossas promoções pelo Twitter. Como ele apresenta o limite de um sorteio a cada 15 minutos, faremos a seleção de 10 nomes, para garantir que pelo menos 3 deles serão válidos.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL do Migre.me.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você não ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização (3/6 às 16h07)

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os vencedores:

[blackbirdpie id=”76725978105262080″] [blackbirdpie id=”76726048582152193″] [blackbirdpie id=”76726145101463552″]

Obrigado a todos e até a próxima! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung não encara acusações de plágio da Apple como problemáticas

Próx. Post

ASUS lança concorrentes para o MacBook Air e o iMac baseados em Windows 7

Posts Relacionados