O melhor pedaço da Maçã.

Ícone oficial do iCloud é avistado em banner dentro do Moscone West [atualizado]

Ícone do iCloud em banner no Moscone West

Mais uma peça do segredo é revelada: depois de descobrirmos o nome do novo serviço da Apple de computação na nuvem, agora o ícone dele é revelado antes do tempo. Como? Pode parecer bobagem, mas Doug Bowman conseguiu flagrar um banner com o desenho oficial do iCloud sendo preparado dentro do Moscone West. Só que ele não apenas flagrou, como fotografou e postou no Twitter!

Publicidade

Ícone do iCloud em banner no Moscone West

Definitivamente, este ícone tem o formato certo para aparecer no iOS. A textura de metal escovado circularmente com a nuvem do MobileMe desenhada em baixo-relevo preto dá um ar de muito bom gosto (e indica que o responsável pela aberração do FaceTime passou longe).

Agora fica no ar a dúvida: será que o iCloud vai fazer parte do MobileMe ou substituí-lo?

[via MacStories]

Atualização (às 16h40)

O AppleInsider conseguiu uma bela imagem de outro banner, este não só com o ícone do iCloud, como também com símbolos das duas outras grandes grandes estrelas da WWDC.

Banner da WWDC sendo instalado no Moscone West

Sim, senhor, o Lion e o iOS 5 estão muito bem representados. Aliás, eu curti muito a equação — é bom que ela serve de indireta pra quem espera por um iPhone novo sendo apresentado no palco. Quem sabe até estas fotos não estão aparecendo de propósito?

Ok, parei com a teoria da conspiração. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mesmo sem iPhone 5, vendas de smartphones da Apple deverão bater expectativas neste trimestre

Próx. Post

CEO da Nokia incentiva empregados a usarem iPhones

Posts Relacionados