O melhor pedaço da Maçã.

Dualpixel ministra curso de produção de conteúdo no iPad com Adobe InDesign CS5 [atualizado 3x]

Curso de Produção de Conteúdo no iPad

A Dualpixel organizou e realizará na sexta-feira e no sábado da semana que vem, 10 e 11 de junho, em São Paulo (SP), um curso completo de produção de conteúdo no iPad através da plataforma Digital Publishing Suite (DPS), do Adobe InDesign CS5.

Publicidade

Curso de Produção de Conteúdo no iPad

Visando ao futuro da publicação digital, o treinamento cobrirá todas as etapas necessárias para produção editorial no iPad.

Nossa proposta é oferecer um curso prático, no qual você aprenderá a utilizar esta poderosa ferramenta. Através de exercícios com o InDesign CS5, serão demonstrados os novos recursos de interatividade, cases de projetos, além de dicas criativas sobre a utilização dessas funcionalidades.

Esteja preparado para criar publicações de alto impacto!

As aulas da Dualpixel são 100% práticas, realizadas num laboratório com um computador por aluno (ao que tudo indica não são Macs, infelizmente). O curso tem carga horária total de 16 horas, as quais ficam divididas em dois dias integrais de aula — das 9 às 18 horas. O instrutor do curso é o Felipe Santos, que possui os títulos de Adobe Certified Expert e Adobe Certified Instructor. Ele ministra não só aulas de InDesign, mas também de Photoshop.

Publicidade

Este curso será realizado na InforMaker, que fica na Av. Paulista, 1.499 – 16º andar – Cerqueira Cesar (entrada Al. Casa Branca, 35). A inscrição integral custa R$900 (com alguns descontos aplicáveis), e vale notar que só estão disponíveis 20 vagas por turma.

Em julho, o mesmo treinamento será realizado no Rio de Janeiro (RJ) — mas este, deixamos para comentar em outra oportunidade.

Promoção: concorra a uma bolsa integral do curso!

Pela primeira vez, realizaremos esta promoção especialmente para quem curte a página do MacMagazine no Facebook. Para participar, basta acessar este link e clicar em “Quero participar” — simples, assim. 🙂

Publicidade

Às 16 horas da próxima terça-feira, 7 de junho, sortearemos uma bolsa integral do curso entre os participantes.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes paulistanos ou para os que estarão em São Paulo (SP) nas datas supracitadas, com disponibilidade para estar presente nos dois dias do curso.
  • Como precisaremos providenciar a inscrição da pessoa imediatamente, a resposta de contato do vencedor terá que ocorrer em no máximo 24 horas após divulgarmos o seu nome.
  • Utilizamos o sistema Sorteie.me em nossas promoções pelo Facebook.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização (7/6 às 16h17)

Sorteio realizado, promoção encerrada! A grande vencedora foi a Marcela Silveira, vejam o link do sorteio. Parabéns! 😀

Atualização II (8/6 às 19h12)

Na falta de resposta da Marcela, realizamos um novo sorteio — o novo ganhador é o Ismael Ittner. Parabéns! 😀

Atualização III (9/6 às 10h59)

Será que uma hora sai? O Ismael não está em São Paulo e não poderá comparecer ao curso. Terceiro sorteio realizado, quem levou agora foi o Alan Dainovskas, parabéns! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Henrique Bilbao, da Hi Soluções, vence concurso latino-americano de tutoriais para FileMaker

Próx. Post

Kevin Fox aposta que iCloud será para o MobileMe o que o iPhone foi para o Newton

Posts Relacionados