Rumor: Apple pode estar preparando novos modelos “servidor” de Macs mini e Macs Pro


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
10/06/2011 às 09:50

Aguardar atualizações nas linhas restantes de Macs (iMacs e MacBooks Pro foram os únicos já renovados) ainda em 2011 é um tanto óbvio, mas por enquanto os “rumores concretos” apontavam apenas a chegada de um Mac Pro com um “novo design simplificado”.

Agora, o 9 to 5 Mac afirma que estoques de modelos “servidor” tanto de Macs Pro quanto de Macs mini estariam ficando escassos.

Versão servidor do Mac mini com Cinema Display

Dificilmente a Apple irá atualizar as versões “servidor” dessas duas linhas sem mexer no resto dos modelos, mas o simples fato de já haver uma movimentação sobre elas dá a entender que todos serão atualizados.

Embora não haja ainda uma data definida para a chegada desses novos modelos, uma fonte segura do veículo afirma que a situação atual do inventário é típica antes de uma renovação. Novos MacBooks Air e Time Capsules também não devem demorar muito a aterrissar.

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: