O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: a Apple vai lançar alguma coisa na quarta-feira — talvez sejam novos MacBooks Air [atualizado 2x]

MacBooks Air com Sandy Bridge

Pare tudo o que estiver fazendo e esconda seu cartão de crédito, fique longe de caixas eletrônicos e, faça o que fizer, não abra a carteira! Se você estava esperando a atualização da linha de notebooks ultraleves da Apple, o @ChronicWire tem boas notícias! Veja só isto:

Publicidade
[blackbirdpie id=”79740684118134785″] [blackbirdpie id=”79746686913753088″]

Se este rumor se confirmar, os (já não tão) novos MacBooks Air deverão ver sua primeira atualização nesta semana, muito provavelmente ganhando processadores Sandy Bridge Core i5/i7, uma porta Thunderbolt e, com sorte, câmeras FaceTime HD.

MacBooks Air com Sandy Bridge

Mas calma, há ainda algo a ser considerado. As fontes do @ChronicWire podem ter afirmado com “100% de certeza” que o lançamento será na próxima quarta-feira, mas as do 9 to 5 Mac discordam. Segundo elas, haverá, sim, um lançamento no dia 15 (teriam sido marcados overnights nas lojas, para a alteração de vitrines), mas ainda haveria MacBooks Air da geração atual sendo enviados para as lojas — algo que faz sentido, dado histórias de que ainda haveria a produção de 80.000 unidades destes em junho.

Publicidade

O que seria, portanto, motivo para essa preparação? Podemos apontar uma série, afinal de contas muitos outros Macs ainda não foram atualizados em 2011, incluindo o Mac mini, o Mac Pro e o MacBook branco, isso sem falar nos AirPorts e Time Capsules. Contudo, é possível também que o lançamento de quarta seja não de um produto, mas de uma promoção: estamos mesmo na época da tradicional Back to School, durante a qual clientes ganham iPods na compra de qualquer Mac participante (não no Brasil, infelizmente).

Em qual dessas possibilidades você apostaria?

Atualização (às 9h30)

Por que ter que escolher entre Back to School e novos MacBooks Air? O @ChronicWire acabou de divulgar que podemos ter ambos!

Publicidade
[blackbirdpie id=”79884748083838977″]

Isso dá a impressão de que o MacBook branco vai perder a vaga para o Air de 11 polegadas… 😛

Atualização II (às 18h43)

E a mesa virou: nada de MacBooks Air nesta semana. Pelo visto as fontes do 9 to 5 Mac têm poder, pois o @ChronicWire confirmou agora há pouco que houve uma confusão da sua parte e o lançamento a ser feito na quarta-feira inclui, além da promoção Back to School

[blackbirdpie id=”80000357773737984″] [blackbirdpie id=”80009489327202304″]

…iPhones desbloqueados! Pela primeira vez à venda nos Estados Unidos. Isso vai ser o gás final nas vendas do iPhone 4 antes do lançamento da próxima geração, pode ter certeza. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hacker “comex” pode estar preparando retorno do JailbreakMe.com

Próx. Post

Opções em build interno do iOS 5 incluem YouTube HQ via 3G e Nuance Dictation

Posts Relacionados