O melhor pedaço da Maçã.

Apple responde à exigência da Samsung chamando-a de “copiadora”

Apple vs. Samsung

No final do mês passado, a Samsung foi ousada ao solicitar à justiça “reciprocidade”, exigindo poder ter acesso ao iPhone 4S/5 e ao iPad 3, produtos nem sequer anunciados pela Apple. Hoje, a firma de Cupertino deu a sua resposta à fabricante coreana, que até então não encara a ação da Maçã como problemática.

Publicidade

Apple vs. Samsung

De acordo com advogados da Apple, esse pedido da Sammy é simplesmente uma “tentativa de atormentá-la” e não foi feito com boa fé. Além disso, nos novos documentos enviados à corte, a Apple chama a sua parceira no fornecimento de memórias NAND flash para iGadgets de “copiadora”.

A Apple explica que solicitou unidades de produtos *já anunciados* pela Samsung para ter uma maior certeza se eles infringem mesmo patentes de sua autoria ou não. A inversa não é verdadeira, por isso os advogados de Cupertino solicitam que tal pedido seja negado.

Publicidade

Há poucos dias, a Samsung veiculou um comercial do Galaxy Tab 10.1 atacando diretamente o iPad. Em paralelo a isso, ela muito em breve deverá tomar o lugar da Nokia como maior fabricante de smartphones no mundo.

[via FOSS Patents]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista afirma que Apple deverá firmar acordo com a iCloud Communications

Próx. Post

IDC: número de tablets vendidas no Brasil poderá chegar a 400 mil neste ano

Posts Relacionados