O melhor pedaço da Maçã.

Todas as Camisas da História do Corinthians, agora em um aplicativo para iPhones/iPods touch

Ícone - Todas as Camisas da História do Corinthians

Esta é pros fãs do Timão: a Panda Books — mesma criadora da Enciclopédia dos Craques — acaba de lançar, na App Store, um aplicativo com um nome bastante auto-explicativo: Todas as Camisas da História do Corinthians.

Publicidade
Todas as Camisas da História do Corinthians - iPhoneTodas as Camisas da História do Corinthians - iPhoneTodas as Camisas da História do Corinthians - iPhone

Você sabia que, de 1910 até os dias de hoje, o alvinegro já entrou em campo de jogos oficiais com 217 camisas diferentes, entre elas a da Seleção Brasileira e outra superdiferente, amarela e preta?

O trabalho foi feito pelo jornalista Rodolfo Rodriguez, pelo colecionador Paulo Gini e pelo ilustrador Mauricio Rito a partir de referências fotográficas, camisas de torcedores e depoimentos de historiadores. Trata-se de um documento histórico, que mostra a evolução dos modelos, dos patrocinadores e do design do manto sagrado do clube.

Você irá ver também o verso de algumas camisas que marcaram época e curiosidades sobre as mais emblemáticas.

Vale lembrar que desde 2009 — quando o clube adotou uma nova política de patrocínios, por conta da chegada de Ronaldo — até maio de 2011, a “segunda pele” do corintiano mudou 52 vezes. A Panda Books garante que o aplicativo será constantemente atualizado, deixando o fiel torcedor sempre a par de novidades.

O aplicativo Todas as Camisas da História do Corinthians requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$6 na App Store [10,4MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do aplicativo Todas as Camisas da História do Corinthians!

Simples: os 3 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Todas as Camisas da História do Corinthians levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - Todas as Camisas da História do Corinthians

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Yahoo! apresenta novas ferramentas de busca de aplicativos móveis, incluindo o Y! AppSpot para iOS

Próx. Post

Beacon, da Griffin, é mais uma solução de controle remoto universal para iGadgets

Posts Relacionados