O melhor pedaço da Maçã.

Momento Humor: Scoopertino tem acesso a carta de Sean Connery para Steve Jobs

O Scoopertino teve acesso a mais um de seus “furos” (os quais só existem na imaginação dos criadores do site, vale notar). Em um livro inexistente inédito intitulado iMaculate Conception: How Apple’s iMac Was Born, uma ex-executiva da Apple revela tudo por trás do lançamento do computador que salvou a companhia da falência, o iMac.

Publicidade
Carta de Sean Connery para Steve Jobs - Scoopertino

Um dos documentos chocantes mostra uma carta enviada por Sean Connery a Steve Jobs, na qual o ator inglês serenamente abre mão de aparecer em uma peça publicitária da Apple.

Sr. Jobs,

Vou dizer isto mais uma vez. Você entende inglês, não entende? Não vou vender minha alma pra Apple ou para qualquer outra companhia. Não tenho interesse em “mudar o mundo” como você sugere. Você não tem nada que eu precise ou queira. Você é um vendedor de computadores — eu sou a p**** do JAMES BOND!

Não consigo imaginar uma forma mais rápida de destruir minha carreira do que aparecer em uma das suas propagandas toscas. Por favor, não me procure mais.

É um gentleman! Além dessa revelação fantástica, o livro traz também várias outras histórias, como a vez em que Jony Ive teve hérnia de disco ao tentar levantar o iMac pela alça. 😛

One more thing… Só pra servir como cereja no topo, essa carta bombou no Twitter, conforme conta a CNET News — e não estou falando de “bombar por ser uma piada boa”, mas sim porque pensaram que fosse verdade.

dica do Leonardo Freitas

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vem aí mais um update sazonal de Angry Birds: “Summer Pignic” [atualizado]

Próx. Post

Patenteie para travar: iMac sem bordas, interface multi-touch, ícones do Final Cut e mais

Posts Relacionados