O melhor pedaço da Maçã.

Informações apontam a produção de 15 milhões de iPhones 5/4S e novo fornecedor para o chip A6

Processador Apple A5

O DigiTimes divulgou hoje duas informações interessantes sobre futuros produtos da Apple, conseguidas com fornecedoras asiáticas de componentes. A primeira vem da Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC): segundo Dan Heyler, analista da Merrill Lynch, a companhia tem grandes chances de conquistar os contratos de produção do chip A6 em 2012. A previsão é de que a produção desse processador para um futuro iPad represente 2% do total das vendas da empresa — todas as demais tablets representariam 4% da receita da TSMC.

Publicidade

Processador Apple A5

A troca de fornecedora para os processadores de futuros iGadgets faz sentido, dado que a Apple e a Samsung (que hoje fabrica o A5) se encontram atualmente engalfinhadas num processo que poderá amargar severamente as relações entre as gigantes de eletrônicos.

A outra informação veio da Pegatron, que sofreu bastante com uma grande redução de pedidos do iPhone CDMA e de notebooks da Asus, mas poderá se recuperar com a chegada de um novo smartphone da Apple em setembro. A expectativa é que os pedidos iniciais da Maçã cheguem a 15 milhões de unidades só no primeiro mês de produção.

Publicidade

É uma boa quantidade de smartphones, mas acho que ainda assim vai faltar iPhone nas lojas. 😛

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Repercussão negativa do Final Cut Pro X vira tema de chacota no programa de Conan O’Brien

Próx. Post

Curiosidade: Apple lucra mais na venda de um Mac do que a HP lucra vendendo sete(!) PCs

Posts Relacionados