O melhor pedaço da Maçã.

Zuckerberg promete novidade “sensacional” para a semana que vem; pode ser o app do Facebook para iPad [atualizado]

Mark Zuckerberg, criador do Facebook

Mark Zuckerberg não deve estar gostando nem um pouco de tanto Google+ pra cá, Google+ pra lá. Não é à toa que ele se apressou ao adiantar hoje que o Facebook lançará algo “sensacional” na semana que vem.

Publicidade

Mark Zuckerberg, criador do Facebook

A expectativa é que essa novidade tenha algo a ver com tablets ou o segmento mobile, portanto existe grande chance de ser o marco da chegada (supertardia) do app oficial do Facebook para iPad (o qual quem sabe ganhou retoques do hacker Geohot).

Outras duas possibilidades que cobrimos recentemente aqui no site são um novo app de compartilhamento de fotos para iPhone e o “Project Spartan”, uma nova loja de web apps em HTML5 para iOS. Ou quem sabe não seja nada disso; ou quem sabe seja tudo isso, ou ainda dois dissos. 😛

Publicidade

O Facebook deverá realizar uma coletiva com a imprensa para divulgação da novidade no seu escritório em Seattle — onde fica o único centro de engenharia da empresa fora da sua sede em Palo Alto. Ficaremos ligados.

[via Reuters]

Atualização (às 21h35)

O TechCrunch garante que esse anúncio não será relacionado com o “Spartan”, pois ele ainda está incompleto e seu time de desenvolvimento não é o de Seattle. Também cita uma fonte que acha “bem improável” isso ter alguma relação com o iPad. Resta, então, tal app de fotos para iPhone. Será?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Versão 1.5 do Flipboard chega à App Store com ótimas novidades

Próx. Post

Arrependei-vos, pois o fim está próximo: hoje pode ser o dia do Kindlecalipse no iOS [atualizado]

Posts Relacionados