O melhor pedaço da Maçã.

Griffin lança Crayola e ColorStudio HD, uma stylus e um app de desenho focados no público infantil

Ícone do Crayola ColorStudio HD

Demorou bem seis meses, mas finalmente ela está à venda: a Crayola é uma stylus de telas capacitivas direcionada para crianças que desejam usar o iPad como ferramenta de desenho. Por ser grande e ter o formato de um marcador, ela é perfeita para os pequenos manusearem com segurança e firmeza.

Publicidade

Crayola ColorStudio HD e iPad

E, para acompanhar esse acessório, a Griffin lançou também o Crayola ColorStudio HD, um app para iPads que traz 30 páginas para colorir (com muito mais chegando com futuros updates) e permite ainda que você crie seus próprios desenhos com elementos interativos ou simplesmente desenhe à vontade numa folha em branco.

Veja só, que show:

Publicidade

YouTube video

O app é inteligente o bastante para diferenciar o toque da stylus dos dedinhos da criança e traz diversos tipos de pincel, animações divertidas, efeitos sonoros e música. Os desenhos coloridos podem ser enviados por email ou Facebook e impressos via AirPrint — a geladeira e os ímãs para pendurar as obras de arte não estão incluídos. 😉

A stylus custa US$30 na Griffin Store, enquanto o Crayola ColorStudio HD é gratuito na App Store [72,7MB; requer o iOS 3.2 ou superior].

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nielsen: donos de iPhones são os que passam mais tempo se divertindo com jogos

Próx. Post

XtremeMac lança acessórios para iGadgets na Eletrolar 2011

Posts Relacionados