O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPhone 3GS será vendido sem contrato por US$350, paralelo a modelos 4 e 4S

iPhone 3GS virando de lado

Muito se falou ultimamente sobre um iPhone de baixo custo, mas a maior parte dos rumores gira em torno de um modelo “nano”. O BGR discorda: segundo “uma fonte incrivelmente sólida” (eu me pergunto se há fontes líquidas ou gasosas), a Apple vai, sim, lançar um smartphone sem contrato de US$350, mas tal gadget seria o bom e velho iPhone 3GS — ponto para Mike Abramsky, se isso acontecer.

Publicidade

iPhone 3GS virando de lado

Mas não para por aí: o 3GS, do alto de seus dois anos de existência, seria apenas o modelo de entrada, sendo acompanhado ainda pelo atual iPhone 4 e por um iPhone 4S, de design semelhante, mas especificações superiores, fechando a linha de smartphones em três níveis, assim como praticamente todo o resto dos produtos da Maçã.

Tais novidades seriam apresentadas (se não forem logo postas no mercado) por volta do final de agosto, mas fica no ar se um gadget “velho” seria capaz de mover o mercado da mesma forma que um aparelho “novo”, ainda que tenha especificações similares — ou seja exclusivo para dados. Alguém aí estaria disposto a investir num iPhone 3GS, a esta altura do campeonato?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple já estaria testando telas da Samsung e da LG com 2048×1536 pixels para futuro iPad

Próx. Post

Last Unit é um joguinho para Mac que te coloca no controle de um robô, no ano 2044

Posts Relacionados