O melhor pedaço da Maçã.

TomTom Brasil ganha importante atualização para a versão 1.8

Ícone - TomTom Brasil

Não tratávamos diretamente da TomTom aqui no site desde fevereiro, quando fizemos um review completo do seu Car Kit para iPhone, mas hoje o aplicativo TomTom Brasil recebeu uma importante atualização para a versão 1.8.

Publicidade
TomTom Brasil 1.8 - iPhoneTomTom Brasil 1.8 - iPhone

As anteriores todas trouxeram apenas updates de mapas, tanto quanto esta o faz, mas ele vem também com outras ótimas novidades que já estavam disponíveis em versões internacionais do TomTom.

  • ROTAS MULTI-STOP: Simplifique a sua viagem. Com a possibilidade de inserir até cinco pontos na sua rota de viagem, você pode pegar amigos no meio do caminho e visitar lugares de seu interesse com muito mais facilidade. E só é preciso planejar o seu trajeto uma única vez!
  • IQ ROUTES: Só o TomTom usa dados de velocidade reais coletados por milhões de usuários para calcular o tempo de viagem da sua rota com extrema precisão. Leva em conta a hora do rush, os semáforos, até mesmo multidões em centros de compras. Então, não importa o horário, você sempre poderá contar com o IQ Routes para saber quando você chegará ao destino.
  • ORIENTAÇÃO DE PISTA PARA INTERLIGAÇÕES COMPLICADAS: Mostra claramente qual pista pegar em cruzamentos para que você não perca sua entrada. Nos cruzamentos mais difíceis da estrada, representações 3D realistas do cruzamento mantém você relaxado e seguro.

A TomTom também anunciou que usuários de iPhones e iPods touch de primeira gerações *não* devem atualizar para esta nova versão, pois a 1.7 é a última compatível.

O TomTom Brasil requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$50 na App Store [214MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

China Unicom quer levar versão 3G do iPad 2 à terra do rolinho primavera

Próx. Post

Mais um benchmark com acessórios Thunderbolt ratifica o quanto a nova interface é rápida

Posts Relacionados