O melhor pedaço da Maçã.

Mesmo sem exclusividade, AT&T ativa 3,6 milhões de iPhones no seu segundo trimestre fiscal de 2011

CEO da AT&T

Anteontem, a Apple revelou seus resultados financeiros do terceiro trimestre fiscal de 2011; hoje, a AT&T publicou os do seu segundo — e eles não foram nada ruins.

Publicidade

CEO da AT&T

A operadora registrou um faturamento de US$31,5 bilhões — 2,2% a mais que no segundo trimestre fiscal de 2010. Um total de 1,1 milhão de novos assinantes se cadastraram nesse período de três meses, totalizando agora 98,6 milhões.

A AT&T comercializou 5,6 milhões de smartphones — 43% mais que há um ano. Desse total, ela ativou 3,6 milhões de iPhones — número bem significativo (o mesmo do penúltimo trimestre, diga-se), considerando que ela não mais detém exclusividade nos Estados Unidos. Dos compradores do smartphone da Apple, 25% foram novos assinantes para a AT&T. Ela também observou que as vendas de aparelhos com Android dobraram, chegando a 40% de todos os smartphones comercializados.

Publicidade

Aproveitando a oportunidade, a AT&T lembrou que a conclusão da aquisição da T-Mobile continua planejada para o primeiro trimestre fiscal de 2012.

[via ZDNet]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pelo segundo trimestre consecutivo, Steve Jobs nem tocou em seu jato privativo

Próx. Post

É oficial: Apple agora vende mais smartphones que a Nokia

Posts Relacionados