O melhor pedaço da Maçã.

Surgem primeiras imagens de como ficará a Apple Retail Store do Grand Central Terminal

Conceito de Apple Retail Store no Grand Central Terminal - Wall Street Journal

Agora que o negócio entre a Apple e a Metropolitan Transportation Authority de Nova York está praticamente fechado, resta esperarmos para ver como vai ficar a maior Retail Store da Maçã. Ou melhor, pra que esperar? O Wall Street Journal publicou dois conceitos de como será a nova loja quando estiver terminada, um dos quais você vê abaixo.

Publicidade

Conceito de Apple Retail Store no Grand Central Terminal - Wall Street Journal

Assim como aconteceu com a loja em Covent Garden, na Inglaterra, a do Grand Central Terminal deverá preservar toda a arquitetura original do prédio e valorizá-la com seus tradicionais móveis minimalistas. A Apple planeja começar a construção imediatamente, tão logo receba o aval da MTA (esperado na quarta-feira), e o processo deverá levar quatro meses — bem a tempo das festas de fim de ano, que tal? Com as reformas em andamento nas lojas do SoHo e da 5th Avenue, o final de 2011 em Nova York promete!

Isso não deverá sair nada barato, porém: informações liberadas hoje indicam que a Maçã pagou nada menos que US$5 milhões ao dono do restaurante Metrazur para liberar o espaço que ocupa hoje no Grand Central, e o aluguel anual pago à MTA deverá ser da ordem de US$1,1 milhão.

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa revela que 35% dos consumidores nos EUA têm interesse pelo iPhone 5

Próx. Post

Alguns dos novos MacBooks Air continuam usando SSDs convencionais, mais lentos

Posts Relacionados