O melhor pedaço da Maçã.

Fóruns da Apple estão sendo inundados por usuários reclamando de congelamentos no OS X Lion

OS X Lion congelado (travado)

Primeiro foram os problemas na instalação, agora os fóruns de discussão da Apple estão inundados por usuários relatando problemas gerais com o sistema — com destaque para travamentos/congelamentos inesperados por motivos diversos.

Publicidade

OS X Lion congelado (travado)

Ao menos três tópicos [1, 2, 3] reúnem reclamações sobre travamentos ao retornar do modo sleep, na própria tela de login e outros relacionados com chipsets gráficos e reprodução de vídeos pelo QuickTime.

Para algumas pessoas reiniciar a máquina resolve o problema, mas isso pode ser apenas uma solução temporária (felizmente, com o Resume, tudo retorna ao estado de antes). Outros, donos de Macs com dois chipsets gráficos, recomendam desabilitar o recurso de troca automática.

Publicidade

Esse tipo de dificuldade é muito comum em softwares x.0, que dirá num sistema operacional completo. A Apple realizou testes por meses — internos e com desenvolvedores —, mas colocar isso nas mãos de milhões de pessoas é outra história. Em breve o Mac OS X 10.7.1 virá por aí, seguido do 10.7.2 e do 10.7.3, mas mesmo depois desses ainda haverá arestas a serem aparadas. O ciclo nunca acaba. 🙂

[via 9 to 5 Mac, MacFixIt]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Compra por impulso: estaria a Apple de olho na Barnes & Noble? [atualizado]

Próx. Post

Rumor: Pegatron teria mesmo conquistado contrato para produção do iPad 3

Posts Relacionados