O melhor pedaço da Maçã.

Analista afirma que demanda pelos novos MacBooks Air está superior à oferta

Novos MacBooks Air de frente

E a história se repete: mais uma vez, parece que a nova linha de MacBooks Air atendeu (ou superou) as expectativas de consumidores.

Publicidade

Novos MacBooks Air de frente

Nesta manhã, o analista Brian White, da Ticonderoga Securities, afirmou ter obtido informações de que a demanda pelos novos Airs está superior à oferta, causando esvaziamentos temporários de estoques em certas localidades. O modelo de 11 polegadas seria mais popular que o de 13.

Olhando aqui de fora, o que podemos comentar é sobre a disponibilidade do produto na Apple Online Store: ao menos por ora, todos os modelos continuam com um prazo de envio de 24 horas, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.

Publicidade

Uma das grandes novidades dessas maquininhas é a porta Thunderbolt, a qual ainda conta com poucos periféricos compatíveis no mercado. “Isso levará um tempo para se desenvolver”, observa White, apostando que os Airs podem já ter se tornado os Macs mais vendidos atualmente em Apple Retail Stores.

O analista manteve sua classificação de “Compra” para as ações da Apple, com um preço-alvo de US$666. A NASDAQ:AAPL subiu hoje 1,61%, fechando o dia cotada a US$396,75.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: aSmart HUD, SmartTimer, Clemente’s Anatomy, Taskulous e mais!

Próx. Post

HTC leva briga com a Apple pro além-mar e abre processo no Reino Unido

Posts Relacionados