Priberam lança FLiP:mac 3 Brasil, agora compatível com o OS X Lion e o Microsoft Office 2011


É, fazia muito tempo que não tínhamos grandes novidades da Priberam, mas ela está de volta: foi lançado recentemente o FLiP:mac 3 Brasil, agora totalmente compatível com o OS X Lion e o Microsoft Office 2011.

Logo - FLiP:mac 3 Brasil

O FLiP é um famoso pacote de ferramentas linguísticas para Mac, contando com um corretor ortográfico completo integrado tanto com o sistema nativo do Mac OS X quanto com a suíte Office. Desde a sua versão 2 ele já está totalmente atualizado para o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.

Além do corretor ortográfico, o FLiP:mac 3 Brasil vem também com nove dicionários temáticos, um dicionário de sinônimos e um hifenizador para o português brasileiro.

O FLiP:mac 3 Brasil requer o Mac OS X 10.5 ou superior e funciona em ambas as versões 2008 e 2011 do Microsoft Office, além de todos os apps nativos para Mac que utilizem o corretor nativo do sistema — incluindo Editor de Textos (TextEdit), Safari, Mail e toda a suíte iWork (Pages, Numbers e Keynote). Ele custa 33,33 euros, incluindo impostos.

Obtenha um desconto especial para leitores do MacMagazine!

Firmamos uma parceria com a Priberam e estamos oferecendo, até o dia 20 de agosto, um desconto de 25% na compra do FLiP:mac 3 — seja a versão para o Brasil ou para Portugal.

Para obter o benefício, você só precisa digitar o seguinte código promocional quando for comprar o produto:

MacMagazineFLiPMac3

Aproveitem! 😉

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: