O melhor pedaço da Maçã.

Mememize! faz brincadeiras com fotos no iPhone/iPod touch usando desenhos de memes famosos

Ícone - Mememize!

Você talvez possa não saber exatamente o que é um “meme”, mas certamente já deve ter visto esses desenhos humorísticos por aí. Agora, com o aplicativo Mememize!, do desenvolvedor Rodrigo Lazoti, você mesmo pode criar suas brincadeiras do tipo. 🙂

Publicidade

Mememize! - iPhones

O app chega em sua primeira versão com mais de 50 memes diferentes, os quais podem ser adicionados a fotos tiradas diretamente com o app ou em qualquer outra da sua biblioteca. Em nossos testes só identificamos um problema grave: ele só funciona bem com imagens na vertical, por enquanto.

Os desenhos adicionados sobre a imagem podem ser reposicionados como você quiser, bem como rotacionados, redimensionados ou até espelhados. Depois que sua “criação” estiver pronta, basta salvá-la em sua biblioteca local e compartilhá-la como preferir.

O Mememize! requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$1 na App Store [2,9MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Mememize!

Simples: os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre o Mememize levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - Mememize!

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Trainning abre nova turma para o seu curso de desenvolvimento de apps para iPhone e iPad, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Próx. Post

iPlace do Bourbon Shopping é inaugurada com muita animação e a presença especial de duas beldades

Posts Relacionados