O melhor pedaço da Maçã.

E mais um domínio esquisito é registrado pela Apple: pvrapple.com

pvrapple.com

Na semana passada, as informações do domínio applepico.com foram atualizadas, revelando assim que a Apple era sua dona. Hoje aconteceu praticamente a mesma coisa: novamente surge o registro de um domínio no mínimo diferente, que com certeza vai gerar mais e mais especulações: pvrapple.com.

Publicidade

pvrapple.com

Mas que diabos seria isso? As primeiras especulações giram em torno de personal video recorder. Alguns acham que a Apple poderia estar trabalhando em algum tipo de set-top box oferecendo essa função, especulando inclusive que o Apple TV poderia ter alguma relação com isso — o que não faz muito sentido, já que na última atualização dele a Apple tirou o HDD interno e o transformou em um aparelho basicamente de streaming. Outros acham que esse recurso poderia aparecer numa possível TV lançada pela Maçã. Enfim, as apostas são muitas.

É sabido que a Apple possui centenas de domínios registrados, e que alguns deles (ainda?) não têm relação com produtos e/ou serviços da empresa. Mas é realmente estranho vermos dois domínios sem sentido sendo transferidos para a Apple em um curto espaço de tempo. Seria isso alguma mudança na política administrativa de domínios dentro da empresa ou seria realmente um sinal de que coisas novas (e inesperadas) serão lançadas?

Agora, a pergunta mais importante de todas: qual será o domínio que aparecerá na semana que vem? Deixe seu palpite nos comentários! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Stands japonesas para iGadgets simulam uma torneira aberta no ar

Próx. Post

Adobe libera correção de segurança para quem trabalha com arquivos GIF no Photoshop CS5/CS5.1

Posts Relacionados