O melhor pedaço da Maçã.

Samsung teria tentado impedir banimento do Galaxy Tab na Europa, mas sem sucesso

Ace Attorney - Miles e Samsung

No último dia 9 a Apple conseguiu que uma corte alemã emitisse uma injunção preliminar impedindo a importação e venda do Galaxy Tab 10.1 em praticamente toda a Europa. Segundo revelado pela Bloomberg, a Sammy até que lutou bravamente para impedir isso: em 29 de julho a coreana teria requerido proteção contra esse tipo de medida drástica, mas sem sucesso.

Publicidade

Ace Attorney - Miles e Samsung

“É incomum que a corte não agende uma audiência antes de emitir uma injunção, mesmo tendo recebido um pedido de proteção requerendo isso”, disse Time Ehman, um advogado especialista em propriedade intelectual de Munique. “Isso provavelmente quer dizer que os juízes viram nesse um caso de extrema urgência sem muitos fatos a contestar.” Em outras palavras, basta ter olhos saudáveis para ver o tanto de originalidade investida no Galaxy Tab. Enquanto isso, quem quiser essa tablet no Mundo Velho vai precisar dar um pulinho na Holanda — e antes de 15 de setembro, pois a proibição pode se estender pra lá.

Contudo, isso não quer dizer que a Samsung não terá uma oportunidade para se defender: em 25 de agosto ela terá uma audiência para reverter o caso, e deverá aproveitar para tentar invalidar as patentes que a Apple possui em relação ao design do iPad.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça a iTableous, uma mesa muito bacana em formato de iPhone 4 branco gigante

Próx. Post

JAVOedge Mini Stylus é tão compacta que se prende ao conector de 30 pinos do seu iGadget

Posts Relacionados