O melhor pedaço da Maçã.

IDS Tecnologia realiza em breve novo curso de desenvolvimento para iOS; concorra aqui a uma bolsa integral! ;-) [atualizado 4x]

iGadgets (iPad, iPhone e iPod touch) com o iOS 4.3

Nossa parceira mineira IDS Tecnologia programou para os dias 22 a 27 agosto mais um curso de desenvolvimento para iOS, o qual será realizado das 13h30 às 21h30.

Publicidade

O Treinamento em Desenvolvimento de Apps para iOS (iPad, iPhone, iPod touch) da IDS Tecnologia é um programa prático e completo, composto de 3 módulos de 16 horas cada, totalizando 48 horas de capacitação, resultado direto de cerca de 10 anos de experiência da IDS na área de Treinamento, Capacitação & Consultoria oficial Apple.

O treinamento é direcionado a pessoas que queiram entrar no universo dos aplicativos móveis da Apple com o pé direito fazendo um Treinamento para Desenvolvimento iOS ministrado em um AATC (Centro de Treinamento Autorizado Apple) no Brasil. O curso aborda desde lógica de programação aplicada em Objective-C até a publicação do seu aplicativo na App Store. Aborda ainda as diversas maneiras de interação com o dispositivo. Técnicas de utilização de acelerômetro, câmera e a sua localização geográfica.

iGadgets (iPad, iPhone e iPod touch) com o iOS 4.3

Normalmente esse treinamento custa R$3.600, mas ele está saindo promocionalmente por R$3.000, e em cima disso leitores do MacMagazine ainda podem obter um desconto de 5% e parcelar tudo em até 6 vezes sem juros.

Os interessados podem se inscrever imediatamente através deste link.

Promoção: concorra a uma bolsa completa do curso!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a IDS Tecnologia (@idstecnologia). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Logos - IDS Tecnologia e MacMagazine

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de Brasília) da próxima quinta-feira, 18 de agosto de 2011. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Eu quero concorrer a uma bolsa pro curso de desenvolvimento para iOS da @idstecnologia, sorteada pelo @MacMagazine! http://migre.me/5ubgU

Logo após o horário limite, faremos o sorteio da bolsa integral entre os participantes.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • Esta promoção é válida para residentes de Belo Horizonte (MG) ou para pessoas que possam se deslocar para a cidade nos dias do curso. Não permitiremos o encaminhamento do prêmio para outra pessoa.
  • Utilizamos o sistema Sorteie.me em nossas promoções pelo Twitter. Como ele apresenta o limite de um sorteio a cada 15 minutos, faremos a seleção de 3 nomes, para garantir que pelo menos 1 deles será válido.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL do Migre.me.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você não ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Por problemas técnicos no Sorteie.me, este sorteio foi adiado para amanhã — no mesmo horário. Pedimos todos desculpas pelo ocorrido.

Atualização II

O atraso foi maior do que o esperado, mas aqui estamos! 🙂

Sorteio realizado, e o ganhador foi o Hugo Leonardo (@hugodemiglio), parabéns!! Devido a esse atraso, você terá dois dias — até segunda-feira (22/8), portanto — para responder ao nosso contato.

Atualização III

Infelizmente o Hugo não conseguirá comparecer ao curso, então vamos ao segundo sorteado: Raniere Gonçalves (@raniere90), parabéns!

Atualização IV

O Raniere também não poderá comparecer e o terceiro sorteado foi desclassificado por não seguir a IDS.

Como o curso começa amanhã, faremos diferente desta vez: sorteamos mais cinco — o primeiro deles que entrar em contato conosco confirmando presença levará a bolsa. São eles:

  • Thiago Quintino (@thiagoqeek)
  • Arthur Braga (@ArtBraga)
  • Eric Maciel (@bigodesujo)
  • Paulo Heluy (@pheluy)
  • Jorge Leandro (@jorgeleandrobr) Desclassificado por não seguir a IDS.

Vamos lá! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: quase três quartos dos leitores do MacMagazine irão utilizar o plano gratuito do iCloud

Próx. Post

Conheça dois apps excelentes para desenvolvedores de iOS: App Cooker e Price Cooker

Posts Relacionados