O melhor pedaço da Maçã.

Biografia autorizada de Steve Jobs poderá chegar em novembro, bem antes do esperado [atualizado]

Capa da biografia de Steve Jobs, por Walter Isaacson

Depois de ter seu título simplificado pelo autor Walter Isaacson, agora parece que a biografia autorizada de Steve Jobs chegará bem antes do esperado — no dia 21 de novembro, segundo um cadastro na Barnes & Noble.

Publicidade

E pelo visto ela já ganhou uma capa oficial, que utiliza inclusive a mesma foto de Steve Jobs na página de executivos da Apple:

Capa da biografia de Steve Jobs, por Walter Isaacson

A tradução e publicação da biografia no Brasil ficará a cargo da editora Companhia das Letras — tomara que não demore muito tempo depois do lançamento internacional. 🙂

[via AllThingsD]

Atualização

E segundo esta página de futuros lançamentos da Companhia das Letras, “Steve Jobs: uma biografia” também será lançada no Brasil em novembro! 🙂

Publicidade

Steve Jobs é a única biografia autorizada do cofundador da Apple, escrita por Walter Isaacson após três anos de entrevistas exclusivas e inéditas com Steve Jobs.

Isaacson, autor do bestseller Einstein — sua vida, seu universo, começou a trabalhar no livro em 2009 e, além de Jobs e membros de sua família, fez entrevistas extensas com funcionários da Apple e seus concorrentes.

Walter Isaacson começou sua carreira como jornalista no The Sunday Times. Foi para a revista TIME em 1978, tornando-se seu editor em 1996. Depois virou presidente da CNN, em 2001, e diretor-geral do Aspen Institute, em 2003.

Que boa notícia.

[dica do Adriano]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: iPhone 4G/LTE já estaria em fase de testes com operadoras

Próx. Post

Momento Humor+Nostalgia: em 1996, Apple instruía seus empregados sobre como usar o Netscape

Posts Relacionados