O melhor pedaço da Maçã.

Samsung consegue suspender parcialmente banimento do Galaxy Tab 10.1 na Europa; Alemanha mantém sua determinação

Garotas da Samsung com Galaxy Tabs 10.1

E um dia depois da polêmica das provas apresentadas pela Apple, o que a Samsung só iria tentar conseguir daqui a nove dias já aconteceu: o banimento das importações/vendas do Galaxy Tab 10.1 foi parcialmente suspenso na Europa, embora na Alemanha a determinação continue a mesma.

Publicidade

Garotas da Samsung com Galaxy Tabs 10.1

Os motivos para essa mudança não foram especificados, mas ela pode ter muito mais a ver com os limites de jurisprudência da Corte de Düsseldorf fora da Alemanha do que com o caso da imagem distorcida da tablet nas documentações da Maçã. Ou seja, se a Apple quiser ampliar esse banimento ela terá que abrir novos processos independentes em cada mercado onde a Sammy atua. Um deles é a Holanda, que já tem audiência marcada para o dia 15 de setembro.

É bom a Samsung aproveitar a mamata enquanto pode… Nesse ínterim, ela continua se preparando para recorrer da decisão alemã, daqui a pouco mais de uma semana.

[via FOSS Patents]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja novas imagens de como ficará a Apple Store do Grand Central Terminal; comparativo do campus “espaçonave” com o Pentágono [atualizado]

Próx. Post

Mozilla oficializa lançamento do Firefox 6, já disponível para download

Posts Relacionados