O melhor pedaço da Maçã.

Conception chega ao mundo iOS com o BoletoPlus, seu primeiro aplicativo para iPhone

Ícone - BoletoPlus

Este não é o primeiro aplicativo de leitura de códigos de barras para iOS [1, 2, 3 — só para linkar alguns], mas certamente está chegando em sua primeira versão para arrasar com a concorrência. E ele vem da desenvolvedora Conception, que escolheu ele como seu primeiro app independente publicado na loja da Apple.

Publicidade

Falo do BoletoPlus:

BoletoPlus - iPhones

Além de trazer uma belíssima interface, o app não conta com poucos recursos, oferecendo transferência dos códigos para o computador (Mac OS X, Windows ou Linux), envio por email ou SMS, geração de código de barras e impressão via AirPrint, agendamento de contas e alerta do dia do pagamento, cálculo de multas e juros, entre outros.

Publicidade

O BoletoPlus é o novo aplicativo móvel que decodifica códigos de barras e substitui todos os seus gerenciadores de contas. Através da câmera do seu iPhone, o BoletoPlus escaneia seus boletos e envia o código diretamente para o seu computador, sem necessidade de digitar nenhum número. O envio também pode ser feito por email ou SMS.

O aplicativo tem a capacidade de ler tanto a representação numérica do código de barras quanto a linha digitável, ambas conforme o padrão Febraban, de acordo com a sua necessidade e opção do seu banco.

O BoletoPlus requer o iOS 4.2 ou superior de iPhones 3GS/4 e está saindo promocionalmente por apenas US$1 na App Store [2MB], mas quem quiser pode testá-lo gratuitamente com esta versão Lite.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do BoletoPlus!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do BoletoPlus os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da sua desenvolvedora. 😉

Publicidade

Exemplo:

Apple! RT @MacMagazine: Conception chega ao mundo iOS com o BoletoPlus, seu primeiro aplicativo para iPhone – http://mcmgz.in/2uc

Ícone - BoletoPlus

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

British Airways é mais uma empresa aérea a levar o iPad para os ares

Próx. Post

Apple está planejando expandir seus escritórios em Nova York e fazê-los iguais a uma Retail Store

Posts Relacionados