O melhor pedaço da Maçã.

Negócio da China: keynote clonada e livro de autoajuda escrito por Steve Jobs?!

Comparações de keynote da Xiaomi com Steve Jobs

Quando a gente acha que não há mais nada que os chineses possam copiar, vem o CEO da Xiaomi e copiar uma keynote! De acordo com o M.I.C Gadget, a apresentação do novo smartphone da companhia (um Android, claro) foi mais que inspirada nas famigeradas Stevenotes que todos conhecemos e amamos.

Publicidade

YouTube video

Comparações de keynote da Xiaomi com Steve Jobs

Mas o melhor não é isso! Durante a apresentação, sobrou até uma alfinetada para a Apple. Afinal de contas, enquanto o design do iPhone 4 não mudar, será impossível não lembrar do “Antennagate”.

Antennagate em keynote da Xiaomi

Bela jogada, Xiaomi, bela jogada…

Publicidade

· · ·

Steve Jobs Dá 11 Conselhos para AdolescentePrecisando de ajuda para lidar com seus filhos adolescentes que não largam do iPhone? Não tema! Já está à venda nas melhores livrarias na KingStone o livro “Steve Jobs Dá 11 Conselhos para Adolescente”, mais um achado do M.I.C!

Essa obra única, escrita por Steve Jobs e traduzida para o chinês por John Cage (quem quer seja…) é uma espécie de autobiografia com elementos de autoajuda e já se tornou o quinto livro mais vendido nas livrarias taiwanesas.

Publicidade

Também pudera, custando menos de R$15… E você não precisa nem esperar a biografia autorizada chegar às prateleiras em novembro. 😛

[via Gizmodo Brasil, Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Curiosidade: a Apple vale a mesma coisa que todos os bancos da zona do euro… juntos!

Próx. Post

Estudo comprova o porquê de a Apple ter mudado o formato dos botões alternadores do iOS 5

Posts Relacionados