O melhor pedaço da Maçã.

Com o Glassboard você pode se comunicar de forma privativa entre diversas plataformas móveis

Ícone do Glassboard

Glassboard no iPhoneNão faltam apps de comunicação nem redes sociais no mundo, mas para aquelas horas em que você quer compartilhar algo com várias pessoas sem chamar muita atenção, é interessante ter opções mais privativas. A Sepia Labs acaba de lançar o Glassboard, um app que permite a você criar grupos de contatos (“boards”) que podem interagir entre si dentro de uma bolha de privacidade.

Publicidade

Nada de links para suas mensagens, nada de buscas para encontrar ou ser encontrado: no Glassboard o sigilo é o que conta e membros de um grupo do qual você participe não têm nenhum contato com os demais agrupamentos. Se você compartilhar fotos, vídeos ou mandar mensagens para um conjunto de contatos, os demais grupos nunca saberão. Para completar, você ainda pode configurar um intervalo no qual notificações instantâneas não são recebidas — todo mundo precisa dormir, eventualmente.

Para entender o conceito deste app, acho que vale resumir em poucas palavras: DMs do Twitter com esteroides. O Glassboard é gratuito na App Store [2,2MB; requer o iOS 4.2 ou superior], mas está disponível também para Android e Windows Phone 7.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: não esperem um iPad “Made in Brazil” em 2011

Próx. Post

HP TouchPad: triste e melancólico fim

Posts Relacionados