O melhor pedaço da Maçã.

Evernote para iOS recebe grande atualização, com suporte a rich text, cadernos compartilhados e mais [atualizado]

Ícone do Evernote

Calma, ainda não foi desta vez que veio a integração com o Skitch. A Evernote anunciou hoje uma grande atualização para seu app compatível com iGadgets, trazendo diversas melhorias, entre elas o suporte a rich text (formatação de texto simples, como negrito, sublinhado, listas, etc.), acesso a cadernos compartilhados, busca interna, uma nova interface no iPad [imagem abaixo] e mais.

Publicidade

Evernote 4.1 no iPad

O Evernote 4.1 é gratuito na App Store [universal; 12,8MB; requer o iOS 3.0 ou superior], contando com um aplicativo companheiro na Mac App Store [13,4MB]. Ele é gratuito para usar, mas oferece recursos premium (entre eles proteção por senha no iOS, que acabou de ser implementada) por US$5/mês ou US$45/ano.

[via Cult of Mac]

Atualização

Opa! Olha que a Evernote estava guardando mais uma novidade na manga: seu app para OS X também recebeu uma bela atualização, tornando-se compatível com o recurso de tela cheia do Lion e ganhando uma nova interface, assim como a versão para iPad. Adicionalmente, ele agora conta com uma opção para ocultar a barra lateral e uma barra de favoritos à la Safari.

Publicidade

O Evernote 3.0, assim como no iOS, não custa nada na Mac App Store [13,7MB], mas oferece recursos premium por uma assinatura mensal/anual.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois do iHub, conheça agora o iSD Card Reader

Próx. Post

Dados do NPD indicam crescimento anual de 26% em vendas de Macs no mês de julho

Posts Relacionados