Steve Wozniak comenta renúncia de Jobs e o caracteriza como “melhor líder de negócios da nossa era”

Poucos minutos após o anúncio da renúncia de Steve Jobs ao posto de CEO da Apple, ontem à noite, o cofundador da empresa, Steve Wozniak, participou de uma entrevista exclusiva com a Bloomberg e teceu comentários sobre a questão.

Embora não seja hoje mais tão próximo de Jobs, Woz só tinha coisas positivas a comentar sobre seu ex-sócio e chegou até a dizer que ele “será lembrado pelos próximos 100 anos como o melhor líder de negócios da nossa era”, revelando que Jobs “sempre teve o desejo de ser uma pessoa importante”.

O gênio da computação também expressou muita confiança de que Tim Cook será capaz de dirigir com excelência a Apple.

“[Jobs] continuará acompanhando a companhia por um tempo, certificando-se de que ela está num bom caminho. Para uma empresa grande como a Apple, sua cultura corporativa não muda da noite pro dia. A qualidade das pessoas não muda”, disse Woz.

“Steve agora só precisa de um tempo para ele. Ele merece”, concluiu.

[via Electronista]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.