O melhor pedaço da Maçã.

Quotebook, um caderninho de citações para seu iPhone/iPod touch

Ícone do Quotebook

Ícone do QuotebookQuem não gosta de frases e citações famosas? Seja para enriquecer um debate, impressionar uma gatinha (ou gatinho) ou apenas guardar como filosofia de vida, sempre podemos nos apoiar em ombros de gigantes e encontrar nas palavras de outrem exatamente aquilo que precisamos dizer ou ouvir.

Publicidade

Para você poder sempre ter suas citações prediletas por perto, chegou o Quotebooks, app para iPhones/iPods touch. Ele é bem simples e direto: inicialmente em branco, você pode preenchê-lo com suas citações favoritas, atribuindo-lhes classificações, tags e, claro, o nome do autor e a origem.

Para facilitar sua vida, porém, ele traz um sistema de sugestões (em inglês) para ajudar a completar as informações de frases que você colocar. Com um toque é possível também ver mais informações sobre o autor de uma frase, diretamente na Wikipédia, bem como compartilhar citações via email, SMS, Facebook, Twitter ou Tumblr.

Publicidade

O Quotebook custa apenas US$2 na App Store [2,7MB; requer o iOS 4.0 ou superior] e, de bônus, eu já deixo como sugestão uma citação bem famosa para você adicionar a ele:

Quality is more important than quantity. One home run is much better than two doubles.

Quer saber quem disse isso? Vou dar uma pista… 😉

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hacker @comex responde dúvidas e curiosidades da comunidade antes de começar a estagiar na Apple

Próx. Post

Macworld testa versão topo-de-linha do novo Mac mini e traz resultados surpreendentes

Posts Relacionados